Comunicado sobre eleições de nova diretoria para o Centro Acadêmico do curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa

Comunicamos que devido ao fim do mandato da diretoria do Centro Acadêmico do curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa, os discentes representantes dos alunos do curso que estão em conselhos se juntaram em um Centro Acadêmico provisório até que seja eleita uma nova diretoria.

Aproveitamos para anunciar que os alunos interessados na criação de chapas devem entrar em contato com um dos membros do Centro Acadêmico Provisório ou via e-mail. Novas eleições estão previstas para ocorrerem no mês de outubro de 2018, sendo a data limite para que alunos interessados enviem as propostas de chapa o dia 30/09/2018.

Um centro acadêmico é importante para dar voz às necessidades e demandas dos alunos junto à universidade. Lembramos também que para a formação de um centro acadêmico é preferível que os alunos sejam assíduos, possuam um bom coeficiente (acima de 7,0), tenham interesse em ajudar na melhoria do curso para os alunos e não possuam ligações com partidos políticos.

Contatos:

Email: calljufam@gmail.com

Alunos membros do Centro Acadêmico Provisório:

Nelson M. Rodrigues da Silva (Representante discente no Condir) – Presidente

Lívia Ninuma (Representante discente no colegiado) – Secretária