• Inscrição para Programa de bolsa MEXT 2018 (Curso de 1 ano de Língua e Cultura Japonesa ) pela recomendação de Universidade de Kagoshima

by  • 23 de outubro de 2017 • Notícias • 0 Comments

Inscrição para Programa de bolsa MEXT 2018 (Curso de 1 ano de Língua e Cultura Japonesa ) pela recomendação de Universidade de Kagoshima

Duração do intercâmbio: 1 ano (outubro 2018 a setembro 2019)

Orientador: Prof. Satoshi Udo

Inscrições abertas até às 18h de 3 de novembro de 2017.

Documentos para inscrição:

1) Currículo;

2) Histórico escolar;

3) Comprovante de matrícula indicando o último semestre de língua japonesa

frequentado;

4) Cópia de certificados de proficiência de Nôryoku Shiken.

Local de entrega dos documentos: Sala de coordenação de Língua e Literatura Japonesa

Observações:

• Só poderá se inscrever aluno do Curso de Língua e Literatura Japonesa e que possua certificado do Nôryoku Shiken de nível N3 ou acima.
    • O aluno que se inscrever no consulado no programa de bolsa MEXT 2018 (Curso de 1 ano de Língua e Cultura Japonesa ) não poderá se inscrever no da UFAM.
    • O processo de seleção será feito pelo Curso de Língua e Literatura Japonesa da UFAM por meio de documentos acima, mas a avaliação final será feita pela Universidade de Kagoshima.
    • Este programa de bolsa MEXT 2018 é determinado pelo Ministério da Educação japonesa. Portanto há possibilidades de cancelamento.

Para maiores informações, entre em contato com:

Profa. Ruchia Uchigasaki  ruchiashinoda@gmail.com