Jantar de confraternização oferecido pelo consulado do Japão em Manaus aos participantes do programa da Fundação Japão de Kansai realizado em janeiro/2017.

No dia 2 de março, os professores do Curso de Letras – Japonês e os alunos com destaque no estudo da língua japonesa foram convidados para um jantar na residência oficial do Consulo Geral do Japão em Manaus. Participaram os alunos do curso de japonês que ensinaram pelo programa IsF – Japonês/NcJ Exatas, alunos de cursos de exatas que estudaram neste programa e alunos que se destacaram no Concurso de Oratória em Língua Japonesa em 2016. Os alunos tiveram oportunidade de trocar opiniões sobre o estudo de japonês, interagir com os oficiais do Consulado Geral do Japão em Manaus e experimentar comidas japonesas tradicionais como sushi e tempura.

3 Resultados

1. cristina rosoga sambuichi disse:

Fotografia providenciada pelo aluno Jean Carlos Teixeira Ferreira, do Curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa.

2. Nanda disse:

Eu gostaria muito de aprende japones, mas eu acho muito dificil. Eita lingua complicada. Mas ainda tenho fé que vou aprender

• Nelson M Rodrigues disse:

É uma língua muito bela, com foco e vontade tudo é possível! Obrigado pelo comentário, Nanda, espero que consiga aprender japonês logo.
      Se você for de Manaus, pode fazer um curso de língua japonesa na Nippaku, via projeto CEL ou fazer o vestibular para o curso de Licenciatura em Letras – Língua e Literatura Japonesa na UFAM.