Matrículas 2014/1 – Língua e Literatura Japonesa

Estão abertas as matrículas em disciplinas da grade do curso de Língua e Literatura Japonesa.  O prazo para a Primeira Solicitação de Matrícula vai até o dia 06 de abril. O calendário de matrículas segue conforme abaixo:

PRIMEIRA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA: 03 ~ 06 de abril via Portal do Aluno (matrícula em disciplinas obrigatórias)

SEGUNDA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA: 15 ~ 21 de abril via Portal do Aluno (para vagas remanescentes ou para solicitar disciplinas de outros cursos como optativas)

TERCEIRA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA: 28 de abril ~ 02 de maio via Portal do Aluno (última oportunidade de se matricular em disciplinas para o semestre)

Em caso de problemas em sua matrícula, procure a PROEG para resolver a sua situação. Não deixe de entrar em contato com o coordenador do curso também.

Coordenador: Ernesto Atsushi Sambuichi

Contato: ernestosambuichi@hotmail.com