Palestra “Educação Japonesa em Manaus” , no dia 28 de setembro, no Auditório Rio Negro

No dia 28 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h, no Auditório Rio Negro, haverá a palestra “Educação Japonesa em Manaus”, organizada pelo Consulado Geral do Japão em Manaus, em parceria com a Coordenação do Curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa. Serão convidados o Sr. vice-cônsul Yoshinari Oda e o prof. dr.Wagner Barros Teixeira, Diretor da Faculdade de Letras. A palestra inclui apresentações por Cristina Hosoga Sambuichi coordenadora do curso de lingua e literatura japonesa da UFAM, Ken Nishikido-Presidente da Associação Nipo-Brasileira da Amazonia Ocidental, Yohei Miura – Diretor da Escola Profa.  Josephina de Mello, Fabio Ishiyama de Riccio –Professor da Escola Municipal Profa. Dulcenides dos Santos Dias, Erika Tomioka – Professora da Escola Estadual Profa. Djalma da Cunha Batista, Orlando Moura – Diretor Escola Estadual Profa. Djalma da Cunha Batista. Todos os alunos estão convidados a assistir, com certificação com horas.