Acolhida aos Calouros do Curso de Língua e Literatura Japonesa-2018

Hoje, dia 19 de março de 2018, no Auditório Rio Negro, houve a Acolhida aos Calouros do nosso curso, edição 2018, organizada pela primeira vez como colaboração entre a Coordenação do Curso e o Centro Acadêmico (CAJA). Na festividade estiveram presentes os professores do Curso, além dos calouros e de alunos veteranos e formados, realizando apresentações sobre a história do Curso e suas atividades. A apresentação foi seguida de uma confraternização. A Coordenação parabeniza o trabalho do Centro Acadêmico e dos alunos formados que dedicaram seu tempo para participar da Acolhida. A Coordenação também agradece pela presença do primeiro aluno intercambista da Universidade de Kagoshima, Yusuke Fujii, que apresentou sobre Kagoshima, e pela colaboração do Consulado Geral do Japão em Manaus, representado pela Sra. Sandra Nagase, que apresentou sobre a bolsa de intercâmbio de um ano oferecida pelo Ministério da Educação do Japão, MEXT.