Homestay UFAM – Universidade de Kagoshima

Do dia 06 a 11 de setembro de 2018 alunos do curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa recepcionaram alunos da Universidade de Kagoshima – Japão.

Nessa modalidade de intercâmbio, os alunos intercambistas ficam hospedados nas residências dos alunos da Universidade host.

Os alunos intercambistas tiveram a oportunidade de conhecer a cultura local e um pouco da Amazônia. Os alunos hosts tiveram a oportunidade de troca cultural e prática da língua japonesa com falantes nativos.

O curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa agradece aos alunos host pelo acolhimento dos alunos visitantes e parabeniza pelo desempenho e organização em conjunto aos professores responsáveis.

Créditos: Consulado Geral do Japão em Manaus