Convênio entre a UFAM e a Universidade de Kagoshima – Japão

logo

O curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa em conjunto com a Assessoria de Relações Internacionais e a Universidade Federal do Amazonas celebraram no dia 7 de junho de 2016 o início do convênio entre a Universidade Federal do Amazonas e a Universidade de Kagoshima – Japão.  O Acordo de Cooperação objetiva estimular o intercâmbio acadêmico e a colaboração entre nossas universidades, e favorecer o ensino e a pesquisa nas respectivas instituições. Vigência: 5 (cinco) anos, contados a partir da data de assinatura. A coordenação do convênio na UFAM será realizada pelo professor Cacio José Ferrreira (do Curso de Letras – Língua e Literatura Japonesa) e a coordenação na Universidade de Kagoshima será do professor Dr. Udo Satoshi.