O Consul Geral do Japão em Manaus recebe visita da nova Gestão da UFAM e da FLet

Hoje, dia 11 de outubro, o Consul Geral do Japão em Manaus, Ilmo. Sr. Shûji Goto abriu sua residência oficial para receber a visita do Ilmo. Sr. Prof. Dr. Sylvio Puga, Reitor da Universidade Federal do Amazonas e do Ilmo. Sr. Prof. Dr. Wagner Barros Teixeira, o primeiro Diretor da Faculdade de Letras recém fundada. Além do Sr. Goto e sua esposa, estavam presentes Ilmo Sr. Yoshinari Oda, vice-cônsul em assuntos culturais, Sra. Sandra Nagase, funcionaria do Consulado, profa Cristina Rosoga Sambuichi, Coordenadora do Curso de Língua e Literatura Japonesa e o Vice-coordenador do Curso e Coordenador Pedagógico do programa IsF-Japonês, prof. Ernesto Atsushi Sambuichi . Na ocasião foram renovados os votos de cooperação entre a Universidade, a Area de Japonês e o Consulado Geral do Japão em Manaus.